quinta-feira, fevereiro 17, 2005
Um dia de brasilteleCÃO!!!
Todo mundo já está careca de saber da minha aversão a serviços de telemarketing e atendimento telefônico de empresas, públicas ou privadas. Ontem cheguei a conclusão de que não é só avesão, é raiva, muuita raiva!
É do conhecimento de todos que me mudei, que estou sem acesso a internet banda larga, etc, etc. Pois bem! Como com a confusão da mudança não havia cancelado o serviço, resolvi fazer isso ontem. Liguei para a BrasilteleCÃO, que é a empresa de telefonia local, e pedi para que os serviços fossem cancelados no meu antigo número e aproveitei para me informar a respeito da possibilidade de tê-los no meu novo endereço e telefone.
Fácil, extremamente fácil... Em quinze minutos meu novo acesso estava feito e no prazo máximo de cinco dias terei novamente voltado a era da tecnologia. Agora só me restava o cancelamento da linha anterior. Foi nesse momento que meu drama começou.
- Esse atendimento é em outra célula. Terei que transferir. Por favor, aguarde na linha.
E transfere para cá... Transfere para lá... Ufá! Finalmente chego a célula certa, começo a passar os meus dados... Puf, a linha cai! Então tenho que começar tuuuudo de novo. Ligo para o telefone geral onde ouço aquelas secretárias virtuais...
- Se quiser atendimento de telefonia celular, disque 2.
- Se quiser atendimento de telefonia fixa, disque 3.
- Se quiser atendimento de carne e osso, desista!
Só não colocam o número que você tem que discar para soltar cobras e lagartos. Transfere para uma célula, para outra e outra, cai. Isso já não é uma célula, é um tecido todo! Perguntei se não dava para me passar o telefone da central que faz o cancelamento e me informaram que não era possível. Que só se chegava lá através de transferência de linha.
SANTA TECNOLOGIA!
Depois de mais de 02 (duas) horas de tentativas frustradas e quase chegando lá e nada, desisti. Fui vencida pelo cansaço. E o pior é que conheci todos os operadores da BrasilteleCÃO. Só faltou tomar o chá das cinco. Tentarei de novo hoje, já que estou de excelente humor. Afinal, não quero ficar pagando dois acessos.
Um grande beijo no coração de todos e beijos especiais, sempre!
Por Krisha às 10:32