terça-feira, março 15, 2005
Essas coisas acontecem?
Dizem que a segunda-feira é um dia para se começar um monte de coisas, então resolvi começar, ou melhor, voltar a fazer.
Desde que me mudei para cá nunca mais tinha caminhado. Pedalar então, nem se fala. Ontem resolvi voltar. Depois que você se acostuma com certas coisas é como um vício. Começa a sentir falta.
Final da tarde, eu aqui cheia de disposição, calço o tênis e me mando. Caminhei, caminhei, até corri. Já estava ficando escuro. Acabei descobrindo lugares novos que ainda não conhecia e um deles, com um cartaz enorme convidando para aulas de ginástica. Hum! Acho que estava mesmo animada, pois resolvi fazer a matrícula. Depois de tudo isso, de todo esse esforço e animação, chego em casa e encontro minha filha, que não vi durante o final de semana, que me sai com essa (como diz a Andréa) pérola.
- Mãe, mãe! Vamos comer no Mac' Donalds?
Brincadeira né? Depois de correr 04 quilômetros (gente, estou começando!), me matricular na ginástica, coisa que nunca fiz na vida (o máximo que fiz foi caminhar e pedalar na vida), ela me chama para comer sanduíche?
Bem essa foi a primeira pérola do dia, a segunda e mais hilária veio depois. Anna, sinto muito mais essa eu tenho que dividir com o mundo! (rsrs)
Me liga essa doida da minha amiga. Falamos de diversos assuntos, desde o show do Lenny Kravitz, até outras coisas mais simples. Aliás, diga-se de passagem, caro esse show! Gosto dele, mas acho que não vale essa grana, ainda mais depois que descobri que no Rio será de graça. Conversamos por mais de uma hora e acabamos achando melhor economizar a grana do show para o acampamento no final do mês que estamos planejando há dias.
Não vão acreditar! Eu me dobrei de rir quando essa maluca me conta que passou mais de uma hora ao telefone com uma amiga, assim como nós estávamos, e que quando o celular dela começa a tocar, ela disse para a amiga esperar. Adivinhem quem estava no celular, desesperada porque queria ligar para uma pessoa e não podia porque a linha estava presa? A própria amiga! Ela falou sozinha por mais de uma hora e não se deu conta! Não sei até agora como ela não percebeu o silêncio absoluto do outro lado da linha! Só podia ser a minha amiga Anna!
Por Krisha às 00:22