sexta-feira, maio 13, 2005
Vivo, morto, vivo, morto, morto, vivo...
Quem é que se lembra daquela brincadeira de criança vivo e morto? Pois bem, tenho brincado muito e a culpa é da Vivo, que de vivo não tem nada, apenas o nome.
Desde dezembro venho tendo problemas em enviar o raio de uma mensagenzinha, aquela denominada "torpedo". Meus torpedos ultimamente não atingem o alvo por mais que eu calcule o curso da munição: número de letras X distância a percorrer + cidade + estado = fracasso geral!
Em dezembro adquiri uma linha da Vivo e desde então venho tendo problemas para enviar os tais torpedinhos. (Hum... Eles quebram um galho!) As atendentes da Central de Relacionamento, que faz jus ao nome, já são amigas íntimas minhas. Quando atendem de lá:
- Vivo, Ana Paula, bom dia! Em que posso ajudar?
Eu daqui respondo:
- Oi Ana! Aqui é a Cris, meu telefone pifou de novo!
O problema agora é que fiz tantas reclamações sobre esse serviço, liguei tantas vezes, foram tantos protocolos (não deixo barato não, reclamo mesmo!) que ontem deu pane geral. Recebo todas as mensagens provenientes de outros estados, mas não respondo ninguém. - Família, amigos... Se alguém não estiver recebendo, já sabe: não é grosseria minha não viu? Foram tentar arrumar... Esculhambaram geral! A informação que me passaram é que toda a área 61 está com problemas. Oh, agora que eles descobriram? Eu já sabia desde dezembro. E ainda por cima ficavam colocando a culpa no meu aparelho!
Enquanto isso, fico aqui brincando: Vivo! Morto! Vivo! Morto! Morto!... Ando numa maré que, só para que tenham uma idéia, plantei uma árvore da felicidade e nasceu um pé de ameixa. É mole? Ô ANATEL, JÁ SÃO MAIS DE 24 HORAS!!!
Um belíssimo final de semana para todos, provavelmente sem meus torpedos (lamento, recebi, mas continuo morta), porém meus torpedos telepáticos não falham! Um grande beijo no coração de todos e beijos especiais do tamanho da distância daqui - ai.
Vou morrer de saudades enquanto não puder voltar a mandar meus tirinhos certeiros. Fazer o que?
MM, já instalou aquela meleca aí. Vai ver que seu computador entende só em mandarim e por isso não está conseguindo. Já pensou nessa possibilidade? Por que não pede ajuda?
Por Krisha às 08:34